Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NIBIRU OU HERCÓLUBUS - SUA LOCALIZAÇÃO ESPACIAL

Planeta X
Nibiru
Confirmado a chegada de Nibiru ou Hercolubus. A NASA até hoje nega a existência do Planeta X ou Nibiru, mas todos nós sabemos pelos fatos que andam acontecendo. A aproximação do Planeta Nibiru já está causando alguns fenômenos naturais mais acentuados como alto calor, em seguida queda da temperatura, ciclones de fogo na Austrália e baixa de gelo na Antártida

Porque ainda não vemos NIBIRU a olho nú?
Pois ele está na posição atrás do sol dando a volta em direção a Terra. No dia 21 de Dezembro é o dia em que Nibiru estará mais perto da Terra e todos nós sabemos que um planeta com 4 vezes a massa da Terra passando bem próximo causará alguns efeitos perigosos como Tsunamis etc... devido ao magnetismo emitido pelo Nibiru. Atualmente o magnetismo de Nibiru está sendo quase que todo anulado pelo sol então apenas estamos presenciando poucas modificações climáticas etc... A tendência até o dia 21 de Dezembro é presenciarmos mudanças notórias em nosso Planeta.
Cabe a cada um se proteger da melhor forma possível e montar as peças do seu próprio quebra cabeça para entender este acontecimento.  
Veja o Vídeo

8 comentários:

  1. olá, quando tentastes achar o planeta marte, e deu aquela discrepancia entre o solicitado e o encontrado, foi porque o teu google sky é de 2007(estático) e tua consulta foi mais atual, então o planeta ainda não estava naquela coordenada solicitada. Bom vídeo, precisamos de informações e dados fidedignos, oque está difícil hoje em dia, parabéns pela tua sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita.
      Agora ele já pode ser visto a olho nu no Nordeste Brasileiro, e tenho mais dados sobre Nibiru, que a NASA insiste em esconder, acho que é para não alarmar a população.

      Excluir
  2. Tudo bme? Visitei seu blog e achei interessante..Venho aconmpanhando varios assuntos sobre hercolubus, e notei tambem que no google earth, tambem está congelado a imagem dele na data do descobrimento. Sendo impossivel de visualiza-lo atualizadamnente. Caso tenmh algumas materias para disponibilizar, por favor envie para goinhametal@hotmail.com

    Obrigadio e parabéns...e que DEUS nos ajude

    ResponderExcluir
  3. No princípio criou Deus os céus e a terra.
    E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
    Gênesis 1:1-2.
    E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
    Gênesis 1:14
    E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
    E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
    E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
    E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
    Gênesis 1:15-18
    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
    Gênesis 1:27-28
    Depois de tudo isso vc acha que o supremo do céu ira destruir a terra com uma colisão de corpos celeste . só acredito vendo como vejo a Lua a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de ser dizer: E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança. Partindo desta Teoria eu sou Deus pois fui criado a sua imagem e semelhante, ou seja igual. Tem outro conto de fadas aí?

      Excluir
  4. Quatro vezes a massa da Terra e nada de Nibiru ainda.

    ResponderExcluir
  5. Caro Rafael,
    “COMO É QUE VOU SABER O DIA DO FIM DO MUNDO?”
    Que o fim deste planeta em sua densidade física ocorrerá, isso é mais que certo, pois tudo é transitório; vivemos expostos em um universo inóspito, somos abençoados com vida por uma estrela (Sol) que uma dia, como todas as suas irmãs, morrerá, então é obvio que este mundo não há de durar para todo o sempre...Contudo, acredito que os humanos exterminarão a própria casa antes mesmo que qualquer advento cósmico e catastrófico nos alcance, talvez a natureza do planeta tome medidas extremas, para evitar que nós a matemos promova grandes desastres naturais, como os que estão acontecendo em maior escala nos últimos anos.
    Se os humanos perceberem suas condutas destrutivas para com a Terra, darão menos atenção para profetas do fim e os profetas atuais, que não passam de “papagaios” de tantos outros...O que sabemos é que, todos são imprecisos com suas datas, e falar de destruição, de fim, sem dar uma data é baboseira, pois como disse, o fim é irremediável... Não precisa ser vidente para dizer que o mundo irá acabar um dia.
    O fim se reconhece, se sente; olhe uma maçã madura em uma árvore e me dê a data certa de sua queda...Pode fazer isso?
    Pode prever quando um fruto maduro cairá de sua arvore de origem?
    NÃO...Só sabemos que um dia vai cair, este é o FATO.
    Então, dia 22 de dezembro de 2012 iremos acordar e constatar que o mundo ainda é mundo e, que devemos mudar a nossa conduta miserável de ser humano egoísta e ganancioso, valorizando o SER e não o TER.
    “Conheça-te a ti mesmo”
    Esta é a verdadeira busca e valorização do homem...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do video. Parabéns...
    ja podemos ver ao norte do brasil?

    ResponderExcluir