Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VIDA NO CAMPO - ABRIL DE 2012 (HQ PDF) - Inglês

Vida da cabine - abril 2012
Inglês | HQ PDF | 68 pages | 56 Mb
Life Magazine Cabin traz-lhe "a alegria da casa de campo", com uma abundância de informações para maximizar o estilo de vida relaxante que você ama. Cada edição é preenchido com idéias, sugestões e inspirações para sua casa especial. Life Magazine Cabin oferece aos leitores dicas de renovação, o projeto de amostra e decoração, projetos DIY, soluções para os problemas, manutenção e muito mais! Os artigos de fundo especiais abrangem temas divertidos, como convidados, atividades familiares, e receitas sazonais. Life Magazine Cabin também inclui fotografia deslumbrante que vai deixá-lo sonhar com a sua próxima escapadela. O leitor é submetido a histórias sobre experiências da vida real em suas casas de férias, são uma outra característica agradável em cada exemplar da publicação. Se você reside à beira do lago todo o ano, ou ao prazer de uma casa na área rural, Life Magazine Cabin tem a informação prática e artigos extravagantes que você está procurando. "Fuja, relaxar e recarregar" com a vida numa cabana. 
Download Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário