Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NEVASCAS NO JAPÃO DEIXAM 56 MORTOS

Nevascas excepcionais no norte do Japão causaram avalanches e acidentes que deixaram ao menos 56 mortos, indicou nesta quinta-feira uma fonte oficial.
Quarenta e três pessoas morreram ao tentar retirar a neve de telhados ou estradas, e outras sete faleceram esmagadas pela queda brutal de neve empilhada em edifícios, anunciou a agência de gestão de desastres.
Outras quatro pessoas morreram em avalanches, e outras duas perderam a vida devido às condições climáticas extremas, acrescentou a agência sem dar mais detalhes.
Uma camada de neve de vários metros de espessura cobria as cidades do litoral do Mar do Japão na ilha de Honshu, assim como a ilha setentrional de Hokkaido, explicou a agência japonesa de meteorologia.
Uma camada de neve de vários metros de espessura cobriam
as cidades do litoral do Mar do Japão na ilha de Honshu


Nenhum comentário:

Postar um comentário